quinta-feira, 12 de julho de 2012

Férias III








 Quando o tempo resolve ser meu aliado, cuido dos cachinhos com maior atenção. Como eu já disse niely gold quebra galho não faz milagres, para dar aquele “up” uso “Daily Treatment Conditioner - Dove Óleo Nutrição”. Li sobre esse danadinho no “Devas Brasil” e também em “Coisas de Deva”.  A promessa descrita na embalagem é, 3 vezes o poder nutritivo do condicionador regular, e pasmem, realmente cumprem com esta promessa.Enquanto não comprei não sosseguei. É F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O, recomendo de coração. O preço é meio salgadinho acho que paguei 19 e uns quebradinhos, vinte reais para ser mais exata, mas vale cada nota.

Modo de usar descrito na embalagem:
Aplicar diariamente sobre o cabelo lavado. Deixe agir por 1 minuto e enxague.

Como eu uso:
Aplico uma vez por semana sobre o cabelo lavado. Espalho mecha por mecha e com as madeixas enluvadas ao máximo, uso uma touca e deixo agir por uns 5 minutos. Enxaguo bem e pronto à magia está feita. Após fazer isso para “pentear” os cachinhos troco meu habitual Tresemmé (só desta vez) por Creme de Pentear Dove Óleo Nutrição. Fica perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário