sexta-feira, 12 de outubro de 2012

sim meu cabelo é ruim1




Olá. Há tempos, eu estava querendo investir em um projeto, para utilizar alguns dos vários tutoriais de Photoshop que possuo voltado para manipulação de fotografia. Pensei e repensei e inspirada na designer SvetlanaBilenkina, que fez um projeto tipográfico de 52 semanas,  editando as  frases mais conhecidas do mundo, trabalho belíssimo, vale a pena conferir, eu optei por  editar as imagens de pessoas, famosas, desconhecidas, crianças, adultos, mulheres, homens, negros e brancos em 52 semanas também (nossa, isso vai dar trabalho). Todos com uma característica em comum, cacheados. Sim cachos, amo. Embora o slogan seja “Sim, meu cabelo é ruim!”, garanto muitas chapinhas serão aposentadas definitivamente. Comecei com essa foto da Paula Lima, a música dela não faz parte da minha playlist, mas seu visual é de aplaudir em pé. 


0 comentários:

Postar um comentário