segunda-feira, 9 de julho de 2012

Férias II






Após lavar as madeixas é hora de aplicar o condicionador. Falem mal, mas falem dele. Eu uso Niely Gold sim. Sempre que eu preciso dar uma revitalizada rápida e econômica no meu cabelo é este douradinho que quebra o galho para mim.

Modo de usar descrito na embalagem:
Aplique o “Creme de Hidratação Máxima” nos cabelos úmidos. Espalhe o creme mecha por mecha com os dedos. Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário o uso de touca térmica. Enxágue com água, retirando o creme e penteando.

Como eu uso:
Aplico o “Creme de Hidratação Máxima” nos cabelos úmidos. Espalho o creme mecha por mecha com os dedos. Deixo agir por 10 minutos. Uso uma touca térmica para potencializar. Enxáguo com água (óbvio), retirando o creme e penteando com os dedos.

0 comentários:

Postar um comentário