domingo, 24 de julho de 2011

tecnica no poo 1

Olá, ontem em uma tarde tímida e triste (Amy Winehouse morreu, que voz magnífica ela tinha), fuçando ali fuçando acolá me deparei pela terceira vez com a técnica No Poo, de maneira desatenta e equivocada eu vinha usando a linha Deva Curl, mas apartir de agora passarei a seguir essa técnica corretamente. Vários blogs ninjas foram consultados e por isso ai vai a explicação de onde, como, quando e quem revolucionou o cabelo cacheado e fez de nós mulheres poderosas com mais atitude.

Lorraine Massey


Defensora dos cachos, expert em cabelos cacheados e autora do best seller e hilário manifesto “Curly Girl”, Lorraine Massey iniciou um movimento, um caso de amor pelo cabelo cacheado! Como diz Lorraine “Nossos cachos, até que a morte nos separe”.
A revolução cacheada converteu massas de adeptas à chapinhas para curlygirls que amam seus cabelos! Com dois salões em Nova York, milhares de clientes cacheados e uma coleção de produtos formulados especialmente para cachos, Lorraine e o time de DevaCurl estão ajudando mulheres com cabelos cacheados a abaixarem as armas de destruição em massa de cachos (chapinhas, secadores, e detergentes maléficos) e assumirem seus cachos.


Era uma vez um cacho...


Era uma vez um time de cabeleireiros cacheados na Inglaterra que começaram a trabalhar em um salão. Lorraine Massey logo se tornou viciada pelos cuidados com os cabelos e começou a viajar o mundo com sua tesoura, de Hong Kong ao Japão, até as Filipinas onde ela realmente vivia em uma cabana e cortava cabelos na praia! Durante suas viagens, Lorraine percebeu que cachos existiam pelo mundo todo, assim como a confusão com os cuidados específicos que eles requerem.
Com uma rica experiência e com uma visão única sobre os diversos tipos de cachos, seus desafios e soluções, Lorraine abriu o Devachan Salon e Departure Lounge no Soho, o bairro da moda em Nova York. O salão tornou-se o santuário onde as clientes podiam ter uma atitude pró-cachos, ver o real potencial de seu cabelo e celebrar seus cachos.
“É uma experiência libertadora quando você aprende a amar seu cabelo natural e não trabalhar contra ele”, diz Lorraine.
Com dezenas de milhares de clientes e devotas curly girls, Lorraine e um time de profissionais talentosos desenvolveram uma coleção completa de produtos para o “estilo de vida cacheado”, DevaCurl.
Essa linha de produtos inovadores troca os detergentes maléficos e que desidratam (sulfatos e surfactantes) por altas concentrações de ingredientes botânicos feitos para limpar e hidratar o cabelo. “Espuma não é o que limpa”, explica Lorraine. “Não há nenhum poder de limpeza nas bolhas. Lavar os cabelos com xampus comuns só resulta em um look cheio de frizz, seco e sem forma”.
Lorraine encoraja, “Alise seu cabelo cacheado, e ela será feliz por um dia. Ensine-a a amar e cuidar de seu cabelo, e ela será feliz pela vida toda”.



Fonte:Devaconcepts

0 comentários:

Postar um comentário