sábado, 16 de julho de 2011

Pantene Pro V


Assim que comecei meu tratamento de choque a favor dos meus cachinhos , em novembro de 2010 para ser mais precisa, também parei de ser chorona e mão de vaca e comecei a investir pesado em produtos capilares, entre eles resolvi testar Pantene Pro-v Restauração Profunda, pois uma vez usei uma amostra grátis do Pro- V e fiquei muito satisfeita com o resultado. Sem contar que toda vez que eu perguntava para a minha manicure “Val o que você passa nos seu cabelo que ele fica com estes cachos tão perfeitos?” ela me respondia “Pantene bem, não abro mão desse condicionador”.  Comprei, usei e agora assim como minha manicure também sou super fã. Realmente hidrata e dá um aspecto super saudável o que resulta  na enunciada  restauração profunda. Mas por que este Pantene é tão bom?  Fui até a fonte (pantene.pt) e obtive esta seguinte explicação:

“Pantene contém ingredientes inteligentes e focalizados. Os ingredientes com carga elétrica positiva (como os polímeros catiónicos e amino-silicones) são atraídos para as áreas danificadas do cabelo, que possuem uma carga elétrica negativa, graças a um mecanismo semelhante à atração magnética. Este mecanismo neutraliza e ‘preenche’ as áreas danificadas, suaviza a superfície e cria um véu fino em torno do cabelo que se comporta da mesma forma que o seu escudo protetor natural. O aspecto frisado e a estática sofrem uma redução significativa e a superfície suavizada do cabelo apresenta um toque macio e um brilho saudável. Além disso, o cabelo torna-se mais resistente aos danos causados pelo pentear e penteados exigentes, graças à recuperação do seu escudo protector. Pantene – A ciência por detrás de um cabelo com aspecto saudável.”

Pode parecer uma explicação meio fantasiosa ou artificial mas quem usa (eu) ou já usou pode confirmar tudo isso, para não dizer que ele é perfeito tenho que admitir que o preço é salgadinho e que seu uso excessivo pode ocorrer no aparecimento de caspas, mas que ele dá um mega upgrade nos fios isso é fato.

0 comentários:

Postar um comentário