quinta-feira, 23 de julho de 2015




Olá! Tudo bem ? Se não estiver, animo, ainda falta centenas de dias para acabar 2015 =D. 

Entre as centenas de  dias vindouros, chegará o triste dia da faxina dos "VENCIDOS". Sim, não adianta achar que isso só acontece com suas amigas, porque o seu dia vai chegar. Do que estou falando ? Hum. Sabe aqueles produtos específicos para cabelos cacheados, que "achamos" por ai, em nossas andanças sem compromissos por mercados, lojas de cosméticos, salões especializados, site entre outros e compramos com a desculpinha esfarrapada que vamos testar ? Então, chegará um dia que você encontrará um montante deste produtos amontoados no armário do banheiro ou em outro local que não seja de fácil visualização dos demais entes familiares, e após isso constatará com imensa tristeza que este produtos estão VENCIDOS. Ou não deram certo nos seus cachos e você ficou com dó de jogar o produto fora por causa do valor investido. Abaixo alguns itens que irão para o lixo...

Creme de hidratação máxima (máscara).  Por quê comprar um pote de 1 kg ? Errei admito.


Quando venceu ? Se foi fabricado em  07 /2011, vence (segundo a embalagem) após 30 meses ... Estamos em 2015... Cada ano tem 12 meses...Lamentável.


Lógico que eu dividi o conteúdo da embalagem anterior, aquela de 1 kg, nesta, de 450g. Que está cheia =(


Modelador  Trivitt, não deu certo no meu cabelo, usei pouquíssimas vezes.
             

Venceu há um mês.

Gel finalizador Deva Curl, não deu certo no meu cabelo =(

                     
Quando venceu ? Se foi fabricado em  04 /2011, vence (segundo a embalagem) após 36 meses ... Estamos em 2015... Cada ano tem 12 meses, resultado... Lamentável.
O Higienizador (Shampoo) foi até a última gota, mas o Condicionador ficou ...




... e pouquíssimo tempo de validade, se meus cálculos estiverem corretos.


                                               


0 comentários:

Postar um comentário