segunda-feira, 30 de junho de 2014







Sabe quando seus cachos não estão mais tão encaracolados como antes? Com aquelas ondinhas sem força e sem vontade de viver? Aquele triste momento onde nem o seu mais poderoso leave in consegue dar aquela enrolada maravilhosa nas suas madeixas? E seu único pensamento é "Preciso ir ao cabeleireiro urgente”. Calma, sempre passaremos por isso. Mas nem sempre teremos tempo ou pior money para ir ao salão. Correto? Que tal um verdadeiro tratamento de salão em sua casa. Sim, isso é possível. Como? Vamos começar do começo. Há um tempinho atrás assisti ao vídeo da Adriana Mendes, com o titulo de "ACQUAFLORA meus preferidos ". Ela fala com tanta empolgação desta linha de cosméticos, que logo me veio o pensamento obvio" Tenho que comprar ". Não demorou muito. Tive a oportunidade e pimba. Comprei a Máscara Elixir. Demorei quase um ano para usar. Por quê? Primeiro, quando comprei meu cabelo estava super hidratado e com cachos super resolvidos. Segundo, a vendedora me informou que está máscara era para ser usada quando o cabelo estivesse realmente danificado caso contrário eu não notaria a ação do produto. Terceiro, acredita que guardei no armário do banheiro e esqueci? Enfim, o dia chegou. Cachos desanimados, fios resecados, queda constante, frizz sempre presente e pontas arreganhadas. Com esta minha nova fase de consumo consciente, fiquei matutando em todos os produtos que ainda tenho estocado e qual poderia me fornecer uma ação regeneradora. Sem que eu precise ir ao cabeleireiro. Lembrei-me da máscara Acquaflora. O que este Elixir promete? Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos desvitalizados, proporcionando regeneração, emoliência e brilho intenso. Menina realmente funciona. Se aplicada da forma correta, é claro. Antes de aplicar o cabelo deve estar bem limpinho e desembaraçado. Após o shampoo, aplico a mascara fazendo o uso da fitagem. Mecha por mecha. Sem compromisso. Deixo agir por uns bons minutos. Enxáguo bem delicadamente. Igualzinho faz no salão. Finalizo a hidratação selando com um condicionador sem enxague. Pronto. Cachos recuperadissimos. Tudo volta a funcionar principalmente o leave in favorito. E isto desde a primeira lavagem. Depois desta, vou atrás (assim que acabar esta máscara), dos outros produtos da linha. Aprovadíssimo.



0 comentários:

Postar um comentário