domingo, 16 de junho de 2013




Sim, nem tudo são flores. Nas minhas comprinhas, sempre a procura do creme perfeito para meus cachinhos, é comum comprar um produto super indicado por outras meninas e Cia, e me deparar com um resultado não muito satisfatório em relação à super propaganda feita a respeito do produto pra lá de milagroso. Primeiro, assistindo este vídeo me senti de certa forma reconfortada, porque é muito triste pagar caro em um produto que todo mundo fala super bem e seu cabelo ficar uma b... Segundo, eu estava doida para testar varias mascara caríssimas que ela apresentou e não irá usar mais, ou seja minhas economias agradecem. Terceiro, essa pessoa dá de dez a zero no requisito: sou consumista e ponto. Me senti a pessoa mais mão de vaca assistindo ao vídeo dela. Quarto, dei muita risada com os comentários desta guria. Quinto, concordo em número e grau, ampolas El seve é uma M...Pontos negativos: Ela comenta sobre os meus xodozinhos Tresemmé e seda cachos, porem, contudo, todavia é ressaltado também que no momento ela não comprará/usará mais, o que não significa que futuramente ela não venha a voltar a utilizar, isso é muito importante.  Como? Como? Como? Como ela consegue falar mal das minhas ampolinhas Pantene? Como? Enfim...



0 comentários:

Postar um comentário