domingo, 9 de junho de 2013





Amend Anti Age: Amoooooooooooooooo. Nossa como é ótima essa linha Amend Anti Age. Ok, vamos começar do começo. Há algum tempo atrás eu estava super decepcionada com as minhas idas e vindas à cabeleireira. Ia até lá na esperança de revitalizar meus cachinhos, sair hiper cacheada e com as madeixas pra lá de hidratadas  e sanar meus problemas com queda e pontas ressecadas, resultado: não conseguia uma melhora significativa. Enfim, já que o incomodo começava pelo cabelo super-ressecado, logo pensei, tenho que hidratar. Antes de ir às compras, assisti com calma e paciência aos vídeos da Grasi Belem, entre muitos, ela fez um que dá dicas valiosas de mascaras hidratantes e reconstrutoras. “Arquivei” na memória duas sugestões, Amend Anti Age e Amend Hydrous Intensy. Conclusão: a segunda opção é mega difícil de encontrar, pois segundo as vendedoras logo que chega já sai das prateleiras, mas eu ainda não perdi as esperanças. Partir para Amend Anti Age, juro de pés juntinhos, na primeira aplicação eu me senti a verdadeira diva dos cachos. S-e-n-s-a-s-i-o-n-a-l. Fico até emocionada de relatar este acontecimento. Meus cachos renasceram das cinzas. Que produto f-a-n-t-á-s-t-i-c-o. Como uso? Antes de qualquer coisa, lavo o cabelo com muito afinco, repito o procedimento do shampoo, até ter a certeza que os fios estão totalmente limpos, feito isso, separo o cabelo mecha por mecha para uma melhor aplicação do Anti Age, deixo agir por alguns minutos, retiro o produto e selo aas pontinhas com um condicionador da Trivitt ou uma ampola da Pantene. Finish. Se usado corretamente, o produto irá sempre promover o efeito m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o de cachos verdadeiramente hidratados. Como toda hidratação tem prazo de validade, dependendo da sorte, não ultrapassa três dias de vida, então me surgiu outro pensamento: “E se eu usar o leavin Anti Age, será que consigo esse efeito da mascara todos os dias?”. Sim! Oh, minha vida nunca mais foi igual desde que comecei a usar a linha Anti Age. Importante, o efeito mágico da mascara, para de acontecer se seu cabelo já não está tão danificado, por isso vou começar a usar o condicionador da mesma linha =D. Precisa de um produto que não te abandona independente da química, das condições climáticas, da sua TPM, falta de tempo ou grana? Amend Anti Age e não se discute mais. Para maiores informações:


0 comentários:

Postar um comentário