segunda-feira, 12 de novembro de 2012

cem porcento hidratação


Qual o segredo para ter cabelos cacheados? Hidratação, hidratação, hidratação. Quem nunca ouviu essa reza, que atire a primeira pedra. Hidratar para ter cachos perfeitos, esse é o segredo. Certa manhã acordei determinada a aprender a hidratar meu cabelo em casa. Fui ao youtube, pesquisei sobre o assunto, e pah! Encontrei esse vídeo da Grasi, onde ela explica como fazer uma boa hidratação e de quebra, as diferença entre hidratar e reconstruir. Terminei de assistir e já corri para o banheiro colocar as dicas em prática. O resultado? Arrasouuuuuu. Que diferença. Tenho o maior cuidado em comprar sempre os melhores produtos para meus cachinhos, mas nada resolve se na hora de usar, faço a aplicação do produto de maneira errada neh. Acho que foi a primeira vez que fiz uma hidratação de verdade, em casa. Minha nossa, como eu desperdiçava dinheiro. Prestei muita atenção na dica do condicionador após usar a mascara. Fenomenal.   Não sou fã de ir ao salão hidratar minhas madeixas, porque além do longo tempo reservado para tal feito, também tem a questão de nunca ficar do jeito que eu queria.  Teve vezes dos meus cachinhos ficarem mais secos do que estavam. Aff. Mas agora tudo mudou. Obrigada Grasi. Vale a pena dar uma passadinha no blog dela, tem dicas que valem cachos =D



Site:




0 comentários:

Postar um comentário