sábado, 30 de junho de 2012

Férias




Fériasssssssssssssss, momento de fazer um upgrade e colocar as coisas em ordem. Por isso tentarei durante Junho/Jullho postar o maior número de novidades possíveis. Para começar, estou suppeeerrrrrrr satisfeita com meus cachinhos, eles estão super soltos, leves e crescidinhos, porém tudo isso dá muito trabalho. Então por isso resolvi abri o meu banheiro e postar, aos poucos e detalhadamente  os atuais produtos que tem me ajudado na manutenção dos meus encaracoladinhos.

Para começar vou falar do shampoo anticaspa Clear Anticoceira. Sempre gostei de lavar meus cabelos com shampoo anticaspa por caisa da real sensação de que o cabelo está realmente limpo após a aplicação, porém aquele efeito “esponja de aço” e super-ressecamento vinha junto com o processo de limpeza. Fiquei nesse sofrimento por um bom tempo, até que minha fiel colega de trampo, Elieth Campos, em uma de suas comprinhas (ela também é uma consumista ativa e de carteirinha), encontrou o belezinha, usou e me recomendou. Usei e ameeeiiiiiii, não deixa o cabelo super palha, limpa, não tem um cheiro forte,  alivia a terrível sensação de coceira e embora eu esteja usando só o shampoo da linha Clear (Elieth usa o shampoo e condicionador ) reparei que deu uma ótima revitalizada na minha raiz, deixando com uma aparência mais  natural e cacheada.

Modo de usar  descrito na embalagem:
Molhe o cabelo, aplique, massageie, enxague e repita.

Como eu uso:
Molho o cabelo, penteio com pente de dentes largos a fim de retirar o excesso dos cremes aplicados durante o dia, aplico, massageio, enxaguo e repito por mais duas vezes o procedimento do shampoo.

Vale a pena fazer o teste.

1 comentários:

elieth1@msn.com disse...

Como Estou chic! Fui citada num blog =D
Ele realmente é ótimo!
Você precisa usar o finess para cabelo cacheados! Ideal para festa Bjo
Eleith Campos

Postar um comentário