segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

trio trivitt

Olá, tudo bem? Devido ao meu ultimo relaxamento cheio de muita química e com consequências pra lá de desastrosas que ocorreram no meu pobre cabelinho, resolvi investir em tratamento, por isso salão para mim significa tratamento/hidratação nada mais que isso. Na minha ultima visita, minha cabeleireira me indicou o kit Trivitt. Confesso que como estava cansada e já desacreditada que o meu cabelinho poderia cachear feliz como antes, não dei muita importância à recomendação, mesmo assim levei o trio para casa, pois minha manicure (também do mesmo salão) confessou estar fazendo uso da linha e foi ótimo. Com o pé atrás no dia seguinte fiz a aplicação como ela havia me explicado, isso foi em uma sexta-feira, já no sábado, fiz a aplicação só do hidrante e já comecei a sentir umas formas mais soltas e mais definidas nos cachinhos.  Domingo prossegui com a aplicação hidratante e na segunda ficou comprovado, o negocio funciona que é uma beleza. Palavra de quem já estava tendo sonhos com dias melhores para os meus cachos (juro), mas acordava e só via aquele fuá ressecado e sem forma.  Voltando ao Trivitt Hidratante, ele deu um super up nos meus cachinhos, revitalizando-os e modelando-os, com um volume agradável e disfarçando uma raiz que precisa ser retocada e tirando aquele aspecto “Ah, esse cabelo é pura química, se acender um fósforo essa guria vira carvão”, foi o que o infeliz do meu irmão me disse um dia. Super agradável embora o cheiro (la vai eu criticar com o meu nariz) remeta a produtos baratinhos o efeito realmente é bem profissional. Para não dizer que não falei das flores, não gostei do shampoo, comigo não funcionou, limpa super mal e ressecou ao ultimo o meu cabelo danificado. Em compensação o condicionador, colaborou tanto  com a definição dos cachos que me fez esquecer que um dia usei os produtos DevaCurl para essa finalidade, afinal para que serve DevaCurl mesmo? Brincadeirinha Devas. Parabéns Itallian HairTech. Obrigada Mi (cabeleireira) e Val (manicure).

1 comentários:

Cleu Nunes disse...

Realmente esse trio é maravilhoso!
E ja que vc gostou tanto desse kit ,te convido a participar de um sorteio que justamente esse Trio maravilhoso.
bjkas

http://studiostarfashion.blogspot.com/2012/01/sorteio.html

Postar um comentário