sexta-feira, 25 de novembro de 2011

cachos marcantes

Olá. Para não dizer que sou preconceituosa, pois sempre achei que os produtos para cabelo da natura são voltados para cabelos lisos/alisados ou no máximo liso com aqueles cachinhos na ponta, resolvi testar os cachos marcantes da natura =P
A fim de não perder muito dinheiro comprei o creme para pentear e o fluido prolongador de cachos. E eis as minhas conclusões (não preconceituosas porque eu testei antes):


1º O cheiro é muuuuuuuuiitttooo forte, com o cabelo  molhado ou seco com certeza vão falar que a muito tempo você não lava os seus cachinhos.

2º Cachos marcantes foi algo que eu sabia que não ia acontecer, até porque segundo o que indica a publicidade do produto foi testado em menos de duzentas cacheadas e entre elas com certeza não havia todos os tipos de cabelos crespos cacheados se que havia um cabelo deste tipo nos teste.

3º Não é absorvido com facilidade, mesmo que seu cabelo esteja ensopado.

4º A consistência do creme de pentear é meio “seca” e desagradável de espalhar na mão, pois da à impressão que está secando.

5º O fluido não prolonga nem um grama de cacho e ainda prolonga o cheiro forte.




Depois destas conclusões testadas três vezes, pois não deu para seguir adiante por causa do cheiro e consistência desencorajadora do produto mesmo assim não me senti lesada como consumidora apenas chateada em saber que uma marca que busca a valorização da mulher brasileira ainda não tem a capacidade de desenvolver um produto de acordo com o tipo de cabelo da maioria das brasileiras: cacheado.

0 comentários:

Postar um comentário