segunda-feira, 1 de agosto de 2011

flores em vc

Ok, ainda não estamos na primavera mas admita que não a nada mais belo e encantador do que flores para realçar a beleza dos nosso cachos não é mesmo? E como eu já estava cansada de procurar nas lojinhas de biju flores que realmente dessem aquele up na minha autenticidade, resolvi é claro pesquisar no “Dr. G” o passo a passo de como fazer estes acessórios chaves. Encontrei vários tutoriais estou postando apenas dez para dar um empurrão, pois ainda não sou prendada com a costura, mas acredito que com um pouco de paciência e vários furinhos nos dedos (brincadeirinha) eu conseguirei fazer pelo menos duas =P. Vale apena ressaltar que criatividade é tudo solte a sua imaginação e arasse afinal o poder está nos cachos =).
OBS: Assim que eu conseguir fazer algumas prometo que compartilharei as minhas experiências.

1.    Pretendo fazer esta para usar na formatura do meu brother.




2.    Esta também é super fofis, um luxo.



3.    Jeans é ttttuuddddddooooo de bom e por que não uma flor em jeans. Eu pretendo utilizar só as três primeiras camadas (de dentro para fora) .





4.    Super cute mas exige um pouco mas de habilidade o que não impede de tentar já que no tutorial há outros modelos irresistíveis.



5.    Verdadeiramente uma gracinha, super charmosa para ir trabalhar, estudar, badalar enfim companheira de todas as horas.




6.    Aqui eu encontrei uma dica super ninja, pois os meus cabelos não se dão bem com fivelas, tic tacs e nem mini bico de patos só aceitam grampos.





7.    O que você mais gosta nas flores são os botões? Não fique triste aqui tem uma opção para você.





8.    Envolve muita agulha mas não parece ser tão perigoso e é linda.




9.    Esta de imediato parece meio fraquinha no visual mas com eu já havia dito antes criatividade é tudo.



10.  A clássica.


0 comentários:

Postar um comentário