sábado, 7 de dezembro de 2013




Ahhhhhhhhhhhh quanto tempo não faço isto. Escrever neste blog ainda é um ótimo hobby para minha pessoa. Chega, vamos ao que interessa. Fui à farmácia comprar alguns medicamentos para minha mãezoca. No momento de finalizar a compra a atendente pergunta: “Mais alguma coisa?”. Olhei para ela e visualizei atrás dela o curioso bepantol derma piscando para mim da prateleira e respondi: “Um bepantol derma, por gentileza”.  Cheguei em casa toda feliz e fui pesquisar qual a melhor maneira de usa-lo. Por unanimidade, cheguei à conclusão que adicionar uma tampinha de benpatol derma na máscara de hidratação é a melhor forma de utiliza-lo. Mas qual máscara utilizar? Hoje pela manhã constatei que tenho nove máscaras de hidratação, então a melhor maneira de testar será usando uma por uma. Comecei pela hydrous intensy por ser uma mascara ma-ra-vi-lho-as-men-te perfeita.  Lavei o cabelo como de costume e  apliquei a mascara nas madeixas fazendo uso da técnica da fitagem. No momento da aplicação percebi que meus fios estavam ficando mais macios e já fiquei me sentindo a descobridora da América. Deixei agir por uns 12 minutos e finalizei a hidratação com um condicionador para dar aquela selada marota. “Penteando”, senti que após aplicar o leavin habitual os cachos ganhavam forma com mais facilidade, e logo pensei “Quando isso secar, me sentirei a rainha dos cachos.” Só que não. Com a cabeleireira seca percebi uns tímidos cachinhos sobreviventes e um volume considerável. Mas mesmo assim aprovei o resultado. Por quê? Porque  no requisito hidratação bepantol cumpre com o prometido.  Ele hidrata, dá brilho e da maciez. Acredito que se eu visualizei este efeito na primeira aplicação, com certeza  nas próximas (vou tentar me organizar pra isso), eu terei resultados melhores.

0 comentários:

Postar um comentário