domingo, 24 de março de 2013





Mais uma vez fui às compras. Sim, comprar é tudo de bom. Mas desta vez tomei algumas atitudes que me deixaram super orgulhosa =D. Parabéns pra mim. Explico. Eu sempre assumi que sou compulsiva, muita das vezes comprei por puro impulso e em seguida me sentia culpada etc e tralala. Mas 2013 veio para dar um up na minha personalidade. Agora tenho um grande e caro motivo (faculdade) para economizar dinheiro e pensar com carinho onde devo gastar meu dinheirinho. Então durante o mês de março fui anotando no meu celular todas as coisas que eu realmente precisava comprar e onde provavelmente eu iria encontrar estes produtos. Então, quando chegou o dia de realizar as comprinhas, eu já tinha tudo anotadinho e não fui induzida pelas espertinhas vendedoras a comprar algo que eu não tinha necessidade. Isso me economizou tempo, dinheiro, e neurônios, pois eu sempre me esquecia do que realmente era importante comprar. Porem como ainda estou aprendendo (hihihihi), algumas coisas ainda passaram batidas, mas como são roupas não convém colocar neste blog (hihihihi). Na próxima eu melhoro =).

Alguns produtinhos que merecem destaque:


  • Amend Anti Age - Creme para pentear reparador 
       Valor? R$ 16,99 - Danny Cosméticos.
       Por que comprei? Tive uma excelente experiência com alinha Anti Age, que merece um post todo especial que eu já estou elaborando. Super indico. 


  • Amend Hydrous Intensy  - Creme para pentear

     Valor? R$16,99 - Danny Cosméticos.

     Por que comprei? Vou testar =D.


0 comentários:

Postar um comentário